sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Brigadeiro

Gente ja faz tempo que ouço falar mas ainda não tinha entrado no site, mas só de abrir a página ja fiquei salivando...


E com toda razão né?


Além de delicioso é lindo demais!!!

Quem quiser conhecer essa delicia de site clica aqui!

Aproveitando o assunto vou deixar a minha receita pessoal de brigadeiro:

1 lata de leite Moça
1 colher de margarina
3 colheres de Nescau
Essas marcas são indispensáveis para o resultado!

Misture o leite moça com o Nescau e a margarina, leve ao fogo brando e mexa sempre, deixe dar umas grudadinhas no fundo para ficar com aqueles crocantes. Deixe até desgrudar do fundo da panela, coloque em um prato untado e deixe esfriar, se preferir coma quente mesmoooooo..rs...

Organização

Olha que ótima idéia!
É o Otto Plush Animal Bag, que nada mais é do que um saco lavavel com ziper com varios visores, nele você pode guardar todas as pelúcias dos seus filhos e com eles formar um puff muito confortável.



Esse pode ser encontrado pelo site Think Geek por US$ 79,99.



Mas como não vende aqui no Brasil, que tal adaptar e mandar fazer em um tapeceiro, com a vantagem de você poder fazer com o tecido que combine com a decoração do quarto do seu filhote!
Pode não ficar tão charmoso mas vai continuar sendo útil não acham?

Utilidade Pública!

Gente essa é uma novidade muito importante e que pode deixar muitos pais mais tranquilos, porque quando agente tem filhos a piscina que era um lugar super tranquilo passa a ser um motivo de preocupação.
Eu mesma revirei a internet para encontrar uma solução segura e que não acabe com a harmonia da casa!
Enfim, ainda não testei mais vou comprar para colocar aqui na minha casa e depois conto para vocês se realmente funciona, trata-se de um alarme para instalação em piscinas que através de uma sirene avisa quando ocorre a queda acidental de animais ou crianças. Ele também tem uma sirene sem fio para ser instalado mais longe da piscina e garantir a segurança do dispositivo.
Parece ser a solução para deixar a piscina mais segura, mas é sempre importante colocar seu filho ou filha na natação cedo e ficar atenta para que ele nunca se aproxime da piscina sozinho...


Para saber mais CLIQUE AQUI!


Ajuda muito!

Gente depois de algumas viagens com a minha baby cheguei a seguinte conclusão: Vale a pena invistir em um berço portátil, a criança depois de um tempo começa a conhecê-lo e quando ela da aquela acordadinha durante a noite ela reconhece aquele lugar como familiar, e estranha menos, porque estranhar a criança sempre estranha.
Eu estou super feliz com o da Marina porque é bem confortável e pratico para carregar, eu levo mesmo para os lugares aonde tem.


Esse é o modelo do berço da Marina, ele tem regulagem de altura e além de tudo é lindo!


E fechadinho ele fica bem pequeno e prático para carregar!