terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Para decorar e saborear

Achei a idéia ótima e fácil de fazer!
Enfeita e ainda da para saborear...

É a evolução da maçã do amor!!!
huuuuuuummmm!!!

Como fazer?

Ingredientes:
Maçãs
Chocolate ao leite/ meio amargo
Chocolate branco
Castanhas moídas

Modo de fazer:
Espete as maçãs em palitos de sorvete.
Derreta o chocolate ao leite ou o meio amargo, mergulhe a maçã no chocolate, jogue as castanhas e use chocolate branco para enfeitar.
Depois espete as maçãs no isopor e espere endurecer.

Você pode variar os enfeites, usando granulado, pastilhas de chocolate do tipo Confeti ou MMs são muitas possibilidades!

Quando chegar o inverno!

Nos EUA é inverno, e as coleções infatis de lá são de encher os olhos, só para as mamãs babarem um pouquinho!






Estilo Provençal!

Eu amo o estilo provençal, tudo tem um ar retrô, romantico, delicado...


Namoradeira

As misturas de tecidos, em tons pasteis dão mais charme as produções, toil de jouy, poás, listras e florais se misturam formando combinações lindissimas.



abajour de bailarina


Vai bem desde um quarto de bebê até um quarto de casal!

Todas essas peças lindas que vocês acabaram de ver é da loja Art de L´ange de São Paulo.

Alguns mimos!


Para a porta da maternidade: Filho de papai surfista!



Outra opção fofa: Chegando de balão



Para as mocinhas!



Para conferir o crescimento com muito estilo!

Tudo isso você encontra aqui:

Viajando pela primeira vez!

Bom pessoal essa é a minha primeira viagem com a minha pequena, ela tem quase 5 meses e vou postar aqui tudo o que funcionou e o que não funcionou para que a primeira viagem de vocês seja ótima. Os posts serão diários e vou colocar fotos, e contar com detalhes tudo certinho.
A verdade é que tudo que agente vai fazer levando um bebê é bem mais complicadinho, mas claro que também é muito mais gostoso! Então vamos lá:
Arrumando as coisas:
Bom meu primeiro conselho é que você faça uma lista, e arrume a mala com uma pessoa te ajudando, claro que eu não fiz isso, afinal minha viagem foi super de última hora e por este mesmo motivo acabei esquecendo algumas coisinhas. Fazendo a mala com alguém junto enquanto uma arruma a outra vai ticando a lista para que tudo seja lembrado.
O segundo é que você não se estresse, agente sempre esquece alguma coisa, mesmo fazendo lista! Se precisar do que você esqueceu você compra no lugar aonde você estiver.
Se você amamenta está tudo certo, afinal não precisa se preocupar com mamadeiras e leite, mas se esse não for o seu caso, sem problemas, deixe as medidas do leite pronto, leve uma garrafa térmica com a água bem quente porque no caminho ela vai ficando mais fria, e uma garrafinha com água mineral em temperatura ambiente para misturar as primeiras e o leitinho não ficar quente demais.



Essa mamadeira tem um compartimento para deixar o leite em pó e embaixo já deixar o líquido, nesse caso coloque em uma bolsa térmica e depois é só agitar.

Certifique-se que o seu baby está confortável, com uma roupinha gostosa, que a cadeirinha está bem presa, que não está frio demais ou calor demais, e se não vai ficar batendo sol durante a viagem.


Espere o seu bebê arrotar para colocá-lo devolta na cadeirinha!

O mais importante é não ter pressa, parar de vez em quando, tirá-lo da cadeirinha, dar uma voltinha, trocar
a sua fralda, alimenta-lo e espera-lo arrotar.

Cadeirinha Maxi-Cosi eleita a mais segura pela Revista Quatro Rodas.


Quando chegamos arrumamos as coisas e preparamos um banho para que ela pudesse relaxar e dormir bem, depois é só mamar e descansar.

Amanhã conto mais sobre o como está sendo essa primeira experiencia!