quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Outro programa para fazer em SP!

Para quem vai em São Paulo para ver a Parada da Disney ou para algum outro programa, pode passar para ver a decoração de Natal do Itaú Personnalité,  fica na Av. Paulista nº 1.811, esquina com Al. Ministro Rocha Azevedo. E conta com a participação de um Coral de Quinta a Domingo das 18:00 as 21:40, essa dica eu peguei com a Camila do Blog Menina de Laço.
Quem quiser dar uma conferida é só ver esse video.

Parada da Disney em Sampa

Bom muita gente já está sabendo, mas eu não poderia deixar de registrar aqui a Parada da Disney que vai acontecer em São Paulo neste domingo dia 20/12 as 9 horas da manhã no Sambodromo o endereço é Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana.
Não será cobrado ingresso.
O Sambodromo tem capacidade para receber 33 mil pessoas e estacionamento próprio com 7 mil vagas, por isso quem quiser assistir de um lugar legal tem que chegar cedo!



A parada está sendo promovida pela Nestlé e o Pato Donald é que abre o desfile.


Quem puder conferir, vale muito a pena, as crianças vão ficar enlouquecidas vendo todos os personagens que elas amam tanto!!!

Charmosa

É incrivel como existem coisas lindas para meninas, não que para os meninos não tenha, mas é muiiita opção para as bonecas!!!!



linda demais né? da Art de L´ange