segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dica para os papais!

Que mulher não gosta de jóia? Ainda mais quando ela vem para marcar um momento importante, e nada mais importante na vida de uma mulher do que a maternidade, então para o papai uma ótima dica é dar um agrado para a sua esposa que com toda certeza vai ficar muiiiito feliz ao receber uma coisa tão linda de presente.







           São várias as opções, tem para todos os bolsos, na verdade o mais importante é o amor!





Para dar um up em qualquer festa!


Para você que está buscando uma coisa diferente e refinada, uma ótima escolha é servir sorvete em sua festa, mas não qualquer sorvete é que a Haagen-Dazs dispõe de um serviço de buffet em domicilio com todo o requinte, é o Haagens-Dazs Party. O menu contém: drinks, canapés, sobremesas, minicups, e vários sabores de sorvetes para os convidados. O serviço inclui garçons, louças e o mobiliário. É sucesso garantido!

Acesse: Haagen-Dazs

Tal mãe tal filha





A Le Lis Blanc lançou este ano a sua linha Petit, como vocês já devem ter visto, mas para as mamães que estão de olho em roupinhas para este final de ano, é uma ótima sugestão com roupas lindas e cheias de charme. Com roupinhas para as mocinhas de 2 a 10 anos de idade as roupinhas seguem a linha da marca, com peças bem parecidas com as das mamães.