quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Natação!

A natação é um esporte completo, mexe com todos os grupos musculares e é super indicado para todas as idades. Mas é especial para os bebês, afinal passar 9 meses submersos e depois sentir essa sensação novamente deve ser maravilhoso. O mais indicado é que a natação para bebês comece após o 6º mês de vida, pois antes disso a incidência de inflamação de ouvido é maior, além disso o baby está mais durinho, já tomou a primeira dose de várias vacinas já estão comendo papinha e até por isso estão mais preparados para atividade física.
A natação ainda ajuda na coordenação motora, previne doenças respiratórias, fortalece o sistema cardio-respiratório, enfim mil benefícios!


Dica para o verão: natação com os babys, bom para eles e para nós!

Em Araçatuba a Escola Golfinho atende bebês, à Rua José Bonifácio, 1180, tel: 18 36230912.

Delícia de representante!

Bom para quem não sabe em Araçatuba nós temos a Martha Benez que faz maravilhas de doces, como o objetivo desse blog é mostrar coisas da nossa região também, vou estar sempre postando lugares que podemos encontrar essas coisas lindas aqui pertinho de nós.
E é claro que eu teria que começar pela Martha, que faz festas de todos os tipos e em toda parte do Brasil. Eu particularmente sou fã dela, amo seus doces, bolos, tortas e afins... sempre encontro uma oportunidade de fazer uma encomendinha, mesmo que seja uma caixinha dos seus deliciosos docinhos só para mim.
Super recomendo tudo que ela faz!!!


Batizado


Aniversário Infantil


 Lembrancinhas

Petit Retro

Realmente a internet é um mundo fantásticos de coisas a conhecermos... pois então, encontrei um site de coisas lindas e muito charmosas, é a Petit Retro, uma "marca franco brasileira de moda e decor para crianças".






Essas são algumas amostras do que podemos encontrar nessa loja diferenciada.
E no conforto da nossa casa agente pode adquirir muita coisa legal para os nossos filhos!

Lindas delícias!

Gente descobri hj um site de uma doceira que faz coisas maravilhosas... tudo muito lindo, e imagino que delicioso também!
Qualquer mesa fica mais charmosa com uns docinhos enfeitados desses né?

mini pão de mel


docinhos decorados


pirulitos de chocolate.

Quem quise conhecer o site Fabiola Toschi